FAQ - Perguntas Frequentes

1 - Todos os produtos são originais?

Todos os nossos produtos são originais, garantimos a qualidade de todos os produtos comercializados em nossa loja virtual. Além disso somos revendedores autorizados e licenciados das marcas aqui comercializadas, sendo divulgado no próprio site de algumas delas.

 

2 - Todas as fotos são reais dos produtos?

Todas as fotos dos nossos produtos são tiradas e editadas por nossa equipe, não trabalhamos com fotos da internet ou de fornecedores. 

 

3 - É seguro comprar na LADYLOVE SHOES?

Os seus dados pessoais como: endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo e seguro de que os mesmos não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.

A segurança no tráfego de dados é 100% segura, pois utilizamos a tecnologia SLL (Secure Socket Layer), isso significa que todas as transações de pagamento que envolva cartão de crédito ou não apenas a empresa que cuidará do mesmo terá acesso a estes dados.

 

4 - A LADYLOVE SHOES emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica para seu acompanhamento e para garantir sua procedência. Junto com o seu produto você receberá uma DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica e receberá via e-mail um arquivo chamado XML para que você possa ter acesso a Nota Fiscal Eletrônica.

 

5 - Quando meu pedido vai ser postado?

Enviamos as mercadorias vendidas todos os dias úteis, compras aprovadas e confirmadas pelo nosso setor comercial antes das 14:00 enviamos no mesmo dia, após esse horário, o envio será feito no dia seguinte.

 

6 - Todos os produtos são enviados em caixas?

Produtos que correm o risco de ser danificado, são enviados em caixas, no caso de roupas são enviados em pacotes, sempre visando a proteção do produto.

 

7 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, atualizamos o mesmo em nossa plataforma com o código de rastreio e automaticamente é enviado para seu e-mail. Caso você não encontre ache ou que está demorando muito para receber o código basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: telefone (11) 4179-9710, Whatsapp 96075-7645 e-mail: contato@ladyloveshoes.com.br.

 

8 - Qual prazo de entrega?

Para realizar uma simulação basta entrar no anúncio do produto desejado e inserir seu CEP no calculador de frete, sera informado os prazos e valores disponíveis. O prazo estimado da entrega é informado no ato da compra a partir da modalidade de frete contratada. O prazo de entrega do seu produto começa a contar após a postagem do seu pedido, realizamos nossas postagens todos os dias úteis no período da tarde.

 

9 - Mais informações sobre o envio.

O método de envio que utilizamos é os Correios, utilizamos os serviços PAC, SEDEX Normal no caso de ser precisar de SEDEX 10 basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: telefone (11) 4179-9710, Whatsapp (11) 96075-7645 e-mail: contato@ladyloveshoes.com.br. Como as entregas são realizadas pelos correios, o mesmo trabalham apenas de segunda a sexta, das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.

 

10 - Caso não tenha ninguém para receber meu pedido o que acontece?

 

De acordo com os Correios, são realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso nas três tentativas de entrega, os correios hospedará seu pedido na agência que atende seu CEP por 7 dias, e após este prazo seu pedido retorna para o nossa loja. Para que isso não aconteça, fique atento ao código de rastreio diariamente.

 

11 - Não achei o produto que eu gostaria ou o produto está esgotado. O que faço?

 

Caso não encontre o produto desejado em nossa loja ou este não esteja disponível, no anúncio do produto você pode colocar seu e-mail no AVISE ME ou basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: telefone (11) 4179-9710, Whatsapp (11) 96075-7645 e-mail: contato@ladyloveshoes.com.br.

 

12 - Qual a validade do cupom de desconto que recebi junto ao meu produto? 

A validade de cupom é de 1 ano contado a partir da sua primeira compra, porém o mesmo só poderá ser utilizado uma vez.

 

13 - Qual prazo de garantia do produto?

O prazo para arrependimento e devolução de compra pode ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Em caso de defeito de fabricação você pode efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, confira nossas regras de devolução: GARANTIA

 

 

Equipe LADYLOVE SHOES

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