1 - Todos os produtos são originais?
Todos os nossos produtos são originais, garantimos a qualidade de todos os produtos comercializados em nossa loja virtual. Além disso somos revendedores autorizados e licenciados das marcas aqui comercializadas, sendo divulgado no próprio site de algumas delas.
2 - Todas as fotos são reais dos produtos?
Todas as fotos dos nossos produtos são tiradas e editadas por nossa equipe, não trabalhamos com fotos da internet ou de fornecedores.
3 - É seguro comprar na LADYLOVE SHOES?
Os seus dados pessoais como: endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo e seguro de que os mesmos não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.
A segurança no tráfego de dados é 100% segura, pois utilizamos a tecnologia SLL (Secure Socket Layer), isso significa que todas as transações de pagamento que envolva cartão de crédito ou não apenas a empresa que cuidará do mesmo terá acesso a estes dados.
4 - A LADYLOVE SHOES emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?
Para todas as compras efetuadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica para seu acompanhamento e para garantir sua procedência. Junto com o seu produto você receberá uma DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica e receberá via e-mail um arquivo chamado XML para que você possa ter acesso a Nota Fiscal Eletrônica.
5 - Quando meu pedido vai ser postado?
Enviamos as mercadorias vendidas todos os dias úteis.
6 - Todos os produtos são enviados em caixas?
Produtos que correm o risco de ser danificado, são enviados em caixas, no caso de roupas são enviados em pacotes, sempre visando a proteção do produto.
7 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que seu pedido for postado, atualizamos o mesmo em nossa plataforma com o código de rastreio e automaticamente é enviado para seu e-mail. Caso você não encontre ache ou que está demorando muito para receber o código basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail: support@ladyloveshoes.zendesk.com.
8 - Qual prazo de entrega?
Para realizar uma simulação basta entrar no anúncio do produto desejado e inserir seu CEP no calculador de frete, será informado os prazos e valores disponíveis. O prazo estimado da entrega é informado no ato da compra a partir da modalidade de frete contratada. O prazo de entrega do seu produto começa a contar após a postagem do seu pedido, realizamos nossas postagens todos os dias úteis no período da tarde.
9 - Mais informações sobre o envio.
O método de envio que utilizamos é os Correios, utilizamos os serviços PAC, SEDEX Normal no caso de ser precisar de SEDEX 10 basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail: support@ladyloveshoes.zendesk.com. Como as entregas são realizadas pelos correios, o mesmo trabalha apenas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
10 - Caso não tenha ninguém para receber meu pedido o que acontece?
De acordo com os Correios, são realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso nas três tentativas de entrega, os correios hospedarão seu pedido na agência que atende seu CEP por 7 dias, e após este prazo seu pedido retorna para a nossa loja. Para que isso não aconteça, fique atento ao código de rastreio diariamente.
11 - Não achei o produto que eu gostaria ou o produto está esgotado. O que faço?
Caso não encontre o produto desejado em nossa loja ou este não esteja disponível, no anúncio do produto você pode colocar seu e-mail no AVISE ME
12 - Qual prazo de garantia do produto?
O prazo para arrependimento e devolução de compra pode ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Em caso de defeito de fabricação você pode efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, confira nossas regras de devolução: GARANTIA
Equipe LADYLOVE SHOES
Os melhores produtos das melhores marcas, com envio imediato e entrega garantida, parcelamos sua compra em até 12x sem juros. Confira!