Política de trocas e devoluções

 

SUA COMPRA NÃO SAIU DE ACORDO COM O ESPERADO? 😱 NÃO SE PREOCUPE ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR! 

 

Confira a política abaixo para que possamos resolver da melhor forma possível


• TROCAS POR NUMERAÇÃO, COR OU MODELO

 

Em caso de troca por numeração, cor ou modelo é possível realizar, desde que a solicitação da troca seja solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para a realizar a solicitação de troca basta nos enviar um e-mail contato@ladyloveshoes.com.br informando: número do pedido, motivo da troca e qual o produto comprado. O prazo de resposta do e-mail são de até 2 dias úteis.

Após o recebimento da solicitação por e-mail, verificaremos se a solicitação está dentro das normas/prazos para troca.

 

CASO TENHA UTILIZADO FRETE GRATIS NA SUA COMPRA:

Através da solicitação enviada para nossa central de trocas por e-mail, informaremos o endereço para envio do(s) produto(s) junto ao procedimento para realização da troca, como prazos e formas de envio do(s) produto(s).

Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deve ser encaminhado junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) colada do lado de fora da caixa, para que não haja problemas com fiscalizações. Caso a DANFE não seja colada do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a procedência do produto.

Não realizamos reservas de produto(s). Após a postagem do produto o cliente fica responsável por nos enviar o comprovante de envio dos correios para a liberação do VALE-TROCAS no valor do produto(s) (sem frete) para que o cliente efetue a escolha do calçado que deseja, sendo assim quando chegar o seu produto de troca e estiver dentro dos padrões de nossas políticas o seu pedido de troca será liberado para envio.

ATENÇÃO: O Vale Trocas é um crédito em conta corrente em nossa loja, utilize o código para gerar um novo pedido com o produto desejado.

Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por um controle de qualidade para a certificação e verificação se as solicitações foram atendidas, sendo aprovado ou reprovado caso não tenha sido cumprida as regras informadas no e-mail de procedimento de troca.

Caso seu(s) produto(s) de troca esteja dentro das solicitações informadas e tenha sido aprovado, com o pedido de troca já realizado, liberaremos em até 2 dias uteis o envio.

 

 

CASO TENHA PAGO O FRETE DA SUA COMPRA:

Através da solicitação enviada para nossa central de trocas por e-mail, liberaremos o código de autorização de postagem reversa para ser enviado o(s) produto(s) para a nossa central.

Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deve ser encaminhado junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) colada do lado de fora da caixa, para que não haja problemas com fiscalizações. Caso a DANFE não seja colada do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a procedência do produto.

Não realizamos reservas de produto(s). Após a postagem do produto o cliente fica responsável por nos enviar o comprovante de envio dos correios para a liberação do VALE-TROCAS no valor do produto(s) (sem frete) para que o cliente efetue a escolha do calçado que deseja, sendo assim quando chegar o seu produto de troca e estiver dentro dos padrões de nossas políticas o seu pedido de troca será liberado para envio.

ATENÇÃO: O Vale Trocas é um crédito em conta corrente em nossa loja, utilize o código para gerar um novo pedido com o produto desejado.

Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por um controle de qualidade para a certificação e verificação se as solicitações foram atendidas, sendo aprovado ou reprovado caso não tenha sido cumprida as regras informadas no e-mail de procedimento de troca.

Caso seu(s) produto(s) de troca esteja dentro das solicitações informadas e tenha sido aprovado, com o pedido de troca já realizado, liberaremos em até 2 dias uteis o envio.

 

O custo de vinda do produto até a nossa central é por nossa conta na primeira troca (exceto frete grátis), porem caso seja necessária uma segunda troca, a NYM STORE cobrará as tarifas necessárias para efetuar a nova transação.

 

ATENÇÃO:

  • Não danifique a caixa original do produto, para reenviar para a nossa central você pode reutilizar a embalagem que foi enviado o seu pedido. Não cole fitas adesivas, durex diretamente a caixa do produto. Caso essa regra não seja cumprida o seu pedido de troca por ser recusado.
  • VALE TROCA COM VALOR DIFERENTE DO PEDIDO REALIZADO: Caso desejar trocar por um produto de valor maior, o saldo pode ser pago por qualquer um dos meios de pagamento disponíveis na loja.

 


• TROCAS POR DEFEITO

Para a realizar a solicitação de troca basta nos enviar um e-mail contato@ladyloveshoes.com.br informando: número do pedido, motivo da troca, qual o produto comprado e enviar fotos para análise. O prazo de resposta do e-mail são de até 2 dias úteis.

Após o recebimento da solicitação por e-mail, verificaremos se a solicitação está dentro das normas/prazos para troca.

 

VICIOS APARENTES: São defeitos visíveis ou de fácil constatação onde é perceptível ao consumidor.

Sendo assim o cliente teria tempo hábil para visualizar o defeito no ato do recebimento. Tendo que ser solicitada em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

 

VICIOS OCULTOS: São defeitos que não está acessível ao consumidor, que só aparece depois de algum tempo. Sendo assim o prazo para constatação e reclamação de defeitos apresentado durante o uso e consumo é de 90 dias.

 

Através da solicitação enviada para nossa central de trocas por e-mail, liberaremos o código de autorização de postagem reversa para ser enviado o(s) produto(s) para a nossa central.

 

Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deve ser encaminhado junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) colada do lado de fora da caixa, para que não haja problemas com fiscalizações. Caso a DANFE não seja colada do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a procedência do produto.

Não realizamos reservas de produto(s). Após a postagem do produto o cliente fica responsável por nos enviar o comprovante de envio dos correios para a liberação do VALE-TROCAS no valor do produto(s) (sem frete) para que o cliente efetue a escolha do calçado que deseja, sendo assim quando chegar o seu produto de troca e estiver dentro dos padrões de nossas políticas o seu pedido de troca será liberado para envio.

ATENÇÃO: O Vale Trocas é um crédito em conta corrente em nossa loja, utilize o código para gerar um novo pedido com o produto desejado.

Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma analise onde poderá ou não ser trocado.

  • O prazo médio de análise de um produto com defeito é de até 30 dias uteis junto ao fornecedor contados a partir do momento que o produto chega em nossa central.

 

ITENS CONSIDERADOS COMO DEFEITO:

  • Descolamento de sola e da vira (tênis)
  • Costura aberta
  • Enfeite solto ou quebrado
  • Manchas e resíduos de cola grotescos

ITENS NÃO CONSIDERADOS COMO DEFEITO (SUJEITO A REPROVAÇÃO DE TROCA)

  • Marcas de dobra de flexão
  • Desgaste com produto químico
  • Má conservação
  • Exposição ao sol e luzes
  • Desgaste Natural decorrente da utilização
  • Uso de máquina de lavar e secadora
  • Bico desgastado
  • Indícios de uso inadequado de produtos químicos
  • Pequenos indícios de cola
  • Pequenos detalhes na parte do solado

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para constatação e reclamação de defeitos de fabricação é de 90 dias. Observe que o desgaste natural do produto, uso ou conservação inadequada podem causar danos não protegidos pelo Código, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização. Para cada caso, poderá ser realizada análise técnica pelo fornecedor.


• TROCAS POR AVARIA OU PRODUTO DANIFICADO

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. 



• DEVOLUÇÕES

 

Em caso de devolução é possível realizar, desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para a realizar a solicitação de devolução basta nos enviar um e-mail contato@ladyloveshoes.com.br informando: número do pedido, motivo da devolução e qual o produto comprado. O prazo de resposta do e-mail são de até 2 dias úteis.

Após o recebimento da solicitação por e-mail, verificaremos se a solicitação está dentro das normas/prazos para devolução.

Através da solicitação enviada para nossa central de trocas e devoluções por e-mail, liberaremos o código de autorização de postagem reversa para ser enviado o(s) produto(s) para a nossa central.

Para a realização da devolução, o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deve ser encaminhado junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) colada do lado de fora da caixa, para que não haja problemas com fiscalizações. Caso a DANFE não seja colada do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a procedência do produto.

Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por um controle de qualidade para a certificação e verificação se as solicitações foram atendidas, sendo aprovado ou reprovado caso não tenha sido cumprida as regras informadas no e-mail de procedimento de devolução.

 

DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS EFETUADAS EM BOLETO BANCARIO:

No momento da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: 

  • Banco
  • Agência
  • Conta
  • Tipo de Conta
  • Titular da conta
  • CPF do titular da conta.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso poderá levar até 15 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. 

ATENÇÃO - Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS EFETUADAS EM CARTÃO DE CREDITO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como adquirentes e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação das datas de autorização das administradoras de cartões, data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O cliente receberá via e-mail, a confirmação da Loja referente a aprovação de estorno da operadora de cartão

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