Política de trocas e devoluções

 

SUA COMPRA NÃO SAIU DE ACORDO COM O ESPERADO? 😱 NÃO SE PREOCUPE ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR! 

 

Confira a política abaixo para que possamos resolver da melhor forma possível 


 

Solicitação de Troca 

Trabalhamos com uma plataforma de troca Aftersale facilitando a solicitação e acompanhamento para o cliente, solicitar uma troca do seu pedido está mais simples e rápido. 

Em caso de troca o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para essa realização o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto, não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo entre outros) sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deverá ser encaminha junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) colado do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a segurança do produto até seu trajeto final. 

Acesse o Troque Fácil e preencha as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro. 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. 

Lembramos que: 

A LADYLOVE SHOES não trabalha com troca por produto físico, somente por disponibilização Voucher para realização da troca diretamente no site. 

O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitíramos outro, sendo assim perderá o prazo para troca.

Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, ele passara por um controle de qualidade para certificação e verificação em caso de o produto apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito), a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente. 

 

Após a chegada do produto em nossa central ele passará por um controle de qualidade, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis, sendo informado para o cliente tudo via e-mail. 

Sendo aprovado liberamos o pedido efetuado com o VOUCHER para postagem.

 

Solicitação de Troca por Defeito 

Caso receba o produto com defeito de fábrica onde são considerados vícios aparentes (defeitos visíveis ou de fácil constatação onde é perceptível ao consumidor) o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Caso ele apresente defeito após o uso onde são considerados vícios ocultos (defeitos que não está acessível ao consumidor, que só aparece depois de algum tempo de uso) o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Acesse o Troque Fácil e preencha as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro. 

Nas opções coloque como DEFEITO e explique qual é o defeito que apresentou no produto juntamente com as fotos. 

 

Itens considerados como DEFEITO: 

Descolamento de sola e da vira(tênis) 

Costura aberta 

Enfeite solto ou quebrado 

Manchas e resíduos de cola grotescos 

 

Itens não considerados como DEFEITO (Sujeito a reprovação de troca) :

Mascas de dobra de flexão 

Desgaste com produto químico

Má conservação

Exposição ao sol e luzes 

Desgaste natural decorrente da utilização

Uso de máquina de lavar e secadora

Bico desgastado 

Indícios de uso inadequado de produtos químicos

Pequenos indícios de cola 

Pequenos detalhes na parte do solado

 

Lembramos que: 

O desgaste natural do produto, uso ou conservação inadequada podem causar danos não protegidos pela regra, estando fora da cobertura de troca. Para cada caso, poderá ser realizada análise técnica pelo fornecedor. 

Após a chegada do produto em nossa central ele passará por um controle de qualidade, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis, sendo informado para o cliente tudo via e-mail. 

 

Solicitação de Devolução

Em caso de devolução o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para essa realização o produto deve estar devidamente embalado em papel pardo ou reutilizar a embalagem que foi enviado o produto, não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo entre outros) sem cheiros em sua embalagem original e com suas etiquetas e lacres. O produto deverá ser encaminha junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) colado do lado de fora da caixa, quaisquer eventuais problemas que ocorra com o produto no trajeto fica de responsabilidade do remetente (cliente) que não colocou a DANFE para garantir a segurança do produto até seu trajeto final. 

Acesse o Troque Fácil e preencha as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro. 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

Após a chegada do produto em nossa central ele passará por um controle de qualidade, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis, sendo informado para o cliente tudo via e-mail. 

Os valores de reembolso são integrais ( Produto+Frete ) de acordo com o código do consumidor.

Para compras efetuadas em cartão de crédito: 

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias uteis, devido aos tramites de terceiros como adquirentes e operadoras de cartões de crédito. 

Para compras efetuadas no boleto bancário: 

O valor será reembolsado na conta corrente que o cliente informou na solicitação do Troque Fácil, não realizamos em contas de terceiros. O prazo para estorno é de até 10 dias uteis. 

O cliente receberá via e-mail, a confirmação de estorno em qualquer uma das formas de pagamento. 

Sobre a loja

Os melhores produtos das melhores marcas, com envio imediato e entrega garantida, parcelamos sua compra em até 12x sem juros. Confira!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

NYM COMERCIO DE ROUPAS, CALCADOS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 18.107.364/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021